VELHA ORDEM CÉTICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso de amigo

Ir para baixo

Aviso de amigo Empty Aviso de amigo

Mensagem por Quem avisa amigo é Sáb Jul 25, 2020 10:24 am

Velha ordem, fica ligado q tem um troll se passando por vc numa pocilga da internet. É um carinha q se acha muito especial e diferente embora não passe de um normie frustrado em busca de atenção e aceitação. Ele mantem um forum solitario onde cria inúmeros personagens ficticios para simular atividade. É tudo ele mesmo, só q ele passou dos limites e usou seu nome como se vc fosse inscrito la, coisa q eu tenho certeza q vc nao e. Ate copiou tudo q vc disse daquele lance das pedras da georgia.

Procura por "mestres do conhecimento" que vc acha.

Agora ja to indo, ja cumpri minha missao de amigo pois quem avisa amigo e

Quem avisa amigo é

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de amigo Empty Re: Aviso de amigo

Mensagem por Velha Ordem Qui Set 03, 2020 7:55 pm

Quem avisa amigo é escreveu:Velha ordem, fica ligado q tem um troll se passando por vc numa pocilga da internet. É um carinha q se acha muito especial e diferente embora não passe de um normie frustrado em busca de atenção e aceitação. Ele mantem um forum solitario onde cria inúmeros personagens ficticios para simular atividade. É tudo ele mesmo, só q ele passou dos limites e usou seu nome como se vc fosse inscrito la, coisa q eu tenho certeza q vc nao e. Ate copiou tudo q vc disse daquele lance das pedras da georgia.

Procura por "mestres do conhecimento" que vc acha.

Agora ja to indo, ja cumpri minha missao de amigo pois quem avisa amigo e
Olá, Quem avisa amigo é, não leve a mal eu só tá respondendo agora, essa pandemia maldita tá ferrando com muita gente e eu tô incluído, isso aqui não tá nas minhas prioridades do momento. Mas agora que consegui esfriar minha cabeça um pouco disso tudo deu um tempinho pra eu ver isso daí. Obrigado por me avisar, eu achei esse "mestres do conhecimento", vi o que você tá dizendo e dei uma olhada geral, realmente não foi eu quem postou isso lá não, me plagiaram. Deve ser alguém daquele clube cético pra saber disso e copiar ali, na verdade não tô nem ligando, até tá divulgando a mensagem que é o que mais importa, notei que o fórum é focado em cultura inútil, repleto de "conteúdo" vazio, coisas que ninguém tá interessado e quem tá é do tipo vadio sem nada na cabeça de importante. Ele devia tá querendo botar alguma coisa relevante lá pra ter pelo menos algum conteúdo de verdade, porque o resto que tá lá é enchimento de linguiça barata. Deve ser mesmo algum membro daquele clube que fingiu que fechou, já deu pra ver que não é gente que preste, melhor deixar eles prá lá.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos