VELHA ORDEM CÉTICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o fim do Clube Cético

Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Jack Hexberg Ter Jan 28, 2020 9:03 pm

Olá! É a minha primeira participação aqui! Gostei muito desse fórum, espero que tenhamos bom debates e debatedores aqui!

Vi que você, Velha Ordem Mundial, teve uma breve mas produtiva participação no CC, porém infelizmente já pegou o barco afundando. 

Minha pergunta é: qual foi a sua impressão sobre o fórum Clube Cético? O que achou do nível das discussões e dos debatedores lá? Conte um pouco para nós como foi sua experiência por lá...
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Velha Ordem Ter Jan 28, 2020 9:23 pm

Jack Hexberg escreveu:Olá! É a minha primeira participação aqui! Gostei muito desse fórum, espero que tenhamos bom debates e debatedores aqui!

Vi que você, Velha Ordem Mundial, teve uma breve mas produtiva participação no CC, porém infelizmente já pegou o barco afundando. 

Minha pergunta é: qual foi a sua impressão sobre o fórum Clube Cético? O que achou do nível das discussões e dos debatedores lá? Conte um pouco para nós como foi sua experiência por lá...
Olá, Jack! Seja muito bem vindo!

É verdade, peguei o barco afundando e receio que o iceberg que fez o serviço foi eu. Não tem sentido isso.

Minha experiência lá foi mediana, a maioria das respostas que me deram foi ironia, é um pessoal de mente meio fechada, pelo menos os que eu conheci. Mas eu já li coisa de muito bom nível lá, principalmente coisa antiga.

E você, seu nome eu não vi por lá. É algum forista de lá que participava pouco?
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Jack Hexberg Ter Jan 28, 2020 11:25 pm

Sim, sou membro do fCC sim, mas faz muito tempo que não posto lá, me decepcionei com aquele fórum.
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por AlmondegaSuina Sex Jan 31, 2020 12:26 pm

Oi, também estou decepcionado com o fórum. São preconceituosos com incels.
AlmondegaSuina
AlmondegaSuina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Júlio César Sex Jan 31, 2020 2:20 pm

Tem que ser muito otário pra cair nesse conto de fadas de ''encerramento do ClubeCético''.

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Júlio César Sex Jan 31, 2020 8:56 pm

Quero só ver a cara de trouxa de vocês quando for anunciado que era tudo uma piada. lol!

Olha só, no novo fórum deles não teve movimento nenhum hoje, sabem por quê? Tá todo mundo (eles) na expectativa da grande revelação da pegadinha do Mallandro.

No seu caso é ainda pior ''Velha Ordem''... você chegou até a criar um fórum e talvez o maior papel de bobo será seu... que papelão! jocolor    

Sinceramente, eu não queria estar na sua pele depois da meia-noite, CInderela... hahahahahaha

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Velha Ordem Sáb Fev 01, 2020 12:14 am

Olá, Júlio César, você quer ver a minha cara de trouxa, cara? Veio caçoar de mim? Cara, qual é a de vocês? São malucos? Nunca vi na vida trollagem desse nível. Será que aquele tal de Cientista Alquimista tem razão no que disse, que vocês são um bando de moleques?

Esperei até agora pra ver no que ia dar essa palhaçada e parece que o palhaço sou eu mesmo, mas os moleques são vocês.

Criançonas bobas, cara, coisa ridícula.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Júlio César Sáb Fev 01, 2020 12:19 am

Velha Ordem escreveu:Olá, Júlio César, você quer ver a minha cara de trouxa, cara? Veio caçoar de mim? Cara, qual é a de vocês? São malucos? Nunca vi na vida trollagem desse nível. Será que aquele tal de Cientista Alquimista tem razão no que disse, que vocês são um bando de moleques?

Esperei até agora pra ver no que ia dar essa palhaçada e parece que o palhaço sou eu mesmo, mas os moleques são vocês.

Criançonas bobas, cara, coisa ridícula.


Uma correçaozinha aí... Alquimista não, só CI(nderELA)entista!!! O Alquimista não foi trouxa pra cair nesse logro!

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Egresso do CC Dom Fev 02, 2020 6:41 pm

E aí MANEZÃO, já se ligou que ERROU FEIO, seu BUNDÃO???

Egresso do CC

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Júlio César Dom Fev 02, 2020 7:15 pm

Egresso do CC escreveu:E aí MANEZÃO, já se ligou que ERROU FEIO, seu BUNDÃO???


Era pegadinha do Malandro, pegadinha do Malandro!

Sobre o fim do Clube Cético Maxresdefault

Que parece que o manézão do ''Velha Ordem'' caiu! bounce Very Happy

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Velha Ordem Dom Fev 02, 2020 7:23 pm

Olá vocês, é comigo que estão falando desse jeito me chamando desses nomes?

Aviso simples: baixarias não são bem vindas aqui e não serão toleradas, mesmo na área de lazer onde vai ser exigida educação e modos civilizados.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Egresso do CC Dom Fev 02, 2020 7:25 pm

Olá vocês, é comigo que estão falando desse jeito me chamando desses nomes?

Só se você for o Alquimista, você é?

Aviso simples: baixarias não são bem vindas aqui e não serão toleradas, mesmo na área de lazer onde vai ser exigida educação e modos civilizados.

Com o Alquimista não existe educação e civilidade.

Egresso do CC

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Velha Ordem Dom Fev 02, 2020 7:30 pm

Olá, eu já disse que não sou esse Alquimista Cientista, não sei de onde tiraram essa palhaçada, já me perguntaram isso e já respondi.

Aqui é área de lazer, não é playground, esse fórum é pra adultos. Vão brincar em outro lugar.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Egresso do CC Ter Fev 04, 2020 2:02 am

Velha Ordem, desculpe se fui indelicado. Embarassed Não é minha intenção desrespeitar você e seu fórum.

Mas diz aí, afinal quando você vai aparecer lá no novo fórum para nos prestigiar e falar mais sobre a NOM e carros elétricos?

Egresso do CC

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Júlio César Ter Fev 04, 2020 5:16 pm

Olha só o que acabei de ler no blog do pehojof:  


A VERDADE disse:
Não quero acabar com a festa, mas VOCÊS FORAM ENGANADOS! TODOS VOCÊS!
O Clube Cético não sumiu, muito menos acabou!
Se vocês pesquisarem por palavras-chave e acharem o link correspondente no google de algum debate que ainda se lembram , é só por ‘em cache’ que a ‘antiga’ página aparece de boa. Então esse papo furado de que o conteúdo do CC ia se perder era só uma manobra estratégica daqueles ratos imundos e mentirosos, uma vez que agora quem achar tais links em pesquisas pelo google será apenas REDIRECIONADO para aquele ‘novo’ covil que criaram!

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Velha Ordem Qui Fev 06, 2020 7:47 pm

Egresso do CC escreveu:Velha Ordem, desculpe se fui indelicado. Embarassed Não é minha intenção desrespeitar você e seu fórum.

Mas diz aí, afinal quando você vai aparecer lá no novo fórum para nos prestigiar e falar mais sobre a NOM e carros elétricos?
Olá Egresso do CC, desculpas aceitas, não é pra pagar de santinhos que eu reclamo, só tem que ter noção dos limites, acho que dá pra se divertir sem ofender as pessoas.

E você é quem afinal? Porque não usa o mesmo nome do CC? Estou achando que é o Pedro Reis, acertei? Afinal acho que foi ele quem mais falou comigo lá.

Aparecer por lá, não sei não, ainda estou na dúvida se vale a pena, os assuntos que me interessam os poucos que deram atenção foi pra caçoar de mim, bobeira pura. Mas o que mais me deixou chateado agora é que os tópicos que eu passei pra cá, depois que desativaram o CC, ficou tudo bagunçado, uma aparência horrível e já vou ter um trabalhão pra ajeitar, consumindo meu tempo livre que quase não tenho.

Cara, ainda não me desceu pela garganta a desculpa que deram pra fechar. Cheguei a pensar em me desculpar de ter desconfiado do fechamento, por causa das acusações de farsa que fizeram, mas agora eu vejo que na prática não fecharam nada, só queimaram conteúdo, e o meu foi junto. Mad Agora me responde se tem sentido eu confiar nessa gente de novo? Melhor eu ficar aqui no meu cantinho mesmo, ajeitar as coisas, que aqui eu sei que não fecho nem queimo nada.

Depois que eu organizar as coisas por aqui, você é bem vindo se quiser participar, mesmo com suas ironias se você for o Pedro Reis. Não tenho tempo sobrando igual o tal do Gabarito lá que diz que "trabalha muito" mas tem tempo de sobra pra dedicar ao fórum "novo". Eu não tenho esse tempo todo, a minha ocupação é de verdade mesmo.

De qualquer maneira sou muito grato pelo seu convite, muito cordial da sua parte.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Velha Ordem Qui Fev 06, 2020 8:05 pm

Júlio César escreveu:Olha só o que acabei de ler no blog do pehojof:  


A VERDADE disse:
Não quero acabar com a festa, mas VOCÊS FORAM ENGANADOS! TODOS VOCÊS!
O Clube Cético não sumiu, muito menos acabou!
Se vocês pesquisarem por palavras-chave e acharem o link correspondente no google de algum debate que ainda se lembram , é só por ‘em cache’ que a ‘antiga’ página aparece de boa. Então esse papo furado de que o conteúdo do CC ia se perder era só uma manobra estratégica daqueles ratos imundos e mentirosos, uma vez que agora quem achar tais links em pesquisas pelo google será apenas REDIRECIONADO para aquele ‘novo’ covil que criaram!
Olá, Júlio César, googlei "blog do pehojof" e não achei, quem é pehojof e qual o endereço do blog dele?

Eu já andei caçando umas postagens minhas no cache do google e não achei, então não é bem assim a verdade. É claro que muita coisa da internet tá no cache do google, não é novidade, mas não é a mesma coisa, o que está no cache fica mesmo depois que algum site sai do ar, é normal. A gente foi enganado sim, mas porque a verdade é que só fizeram uma mudança pequena de nome, uma transferência redirecionada de endereço, uma repaginada no visual e o pior de tudo: queimaram o conteúdo todo. Mas o fórum continua, e não duvido que os mesmos que administravam antes estão por trás desse agora.

O porque disso tudo é que até agora não ficou realmente esclarecido. Ainda suspeito e temo que eu tenha tido alguma coisa a ver com isso.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Egresso do CC Sex Fev 07, 2020 2:59 pm

Júlio César escreveu:Olha só o que acabei de ler no blog do pehojof:  


A VERDADE disse:
Não quero acabar com a festa, mas VOCÊS FORAM ENGANADOS! TODOS VOCÊS!
O Clube Cético não sumiu, muito menos acabou!
Se vocês pesquisarem por palavras-chave e acharem o link correspondente no google de algum debate que ainda se lembram , é só por ‘em cache’ que a ‘antiga’ página aparece de boa. Então esse papo furado de que o conteúdo do CC ia se perder era só uma manobra estratégica daqueles ratos imundos e mentirosos, uma vez que agora quem achar tais links em pesquisas pelo google será apenas REDIRECIONADO para aquele ‘novo’ covil que criaram!
Meu caríssimo Júlio César, evite a difusão de fake news pela internet, procure não contribuir, seja responsável. Wink

Egresso do CC

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Egresso do CC Sex Fev 07, 2020 3:08 pm

Velha Ordem escreveu:
Egresso do CC escreveu:Velha Ordem, desculpe se fui indelicado. Embarassed Não é minha intenção desrespeitar você e seu fórum.

Mas diz aí, afinal quando você vai aparecer lá no novo fórum para nos prestigiar e falar mais sobre a NOM e carros elétricos?
Olá Egresso do CC, desculpas aceitas, não é pra pagar de santinhos que eu reclamo, só tem que ter noção dos limites, acho que dá pra se divertir sem ofender as pessoas.

E você é quem afinal? Porque não usa o mesmo nome do CC? Estou achando que é o Pedro Reis, acertei? Afinal acho que foi ele quem mais falou comigo lá.

Aparecer por lá, não sei não, ainda estou na dúvida se vale a pena, os assuntos que me interessam os poucos que deram atenção foi pra caçoar de mim, bobeira pura. Mas o que mais me deixou chateado agora é que os tópicos que eu passei pra cá, depois que desativaram o CC, ficou tudo bagunçado, uma aparência horrível e já vou ter um trabalhão pra ajeitar, consumindo meu tempo livre que quase não tenho.

Cara, ainda não me desceu pela garganta a desculpa que deram pra fechar. Cheguei a pensar em me desculpar de ter desconfiado do fechamento, por causa das acusações de farsa que fizeram, mas agora eu vejo que na prática não fecharam nada, só queimaram conteúdo, e o meu foi junto. Mad Agora me responde se tem sentido eu confiar nessa gente de novo? Melhor eu ficar aqui no meu cantinho mesmo, ajeitar as coisas, que aqui eu sei que não fecho nem queimo nada.

Depois que eu organizar as coisas por aqui, você é bem vindo se quiser participar, mesmo com suas ironias se você for o Pedro Reis. Não tenho tempo sobrando igual o tal do Gabarito lá que diz que "trabalha muito" mas tem tempo de sobra pra dedicar ao fórum "novo". Eu não tenho esse tempo todo, a minha ocupação é de verdade mesmo.

De qualquer maneira sou muito grato pelo seu convite, muito cordial da sua parte.
Meu caro, compreendo tuas incertezas, não é pra menos teres ficado chateado. Mas posso te garantir que a nova direção do novo fórum é norteada por princípios e diretrizes muito diversas daquelas que levaram à extinção do antigo fórum. Se deres teu voto de confiança, garanto-te que não vais te arrepender. Junte-se a nós!

Egresso do CC

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o fim do Clube Cético Empty Re: Sobre o fim do Clube Cético

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos