VELHA ORDEM CÉTICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANJOS DA CABALA

Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:20 am

“Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.” SALMO 91 – 11.

Os Anjos representam a energia e a pureza do conhecimento de Deus e são dotados de inteligência, vontade e livre arbítrio. Estão livres das limitações da matéria. Mais perfeitos que os homens, sua inteligência não é errante e sua vontade imensamente poderosa. Simbolicamente são alados para nos mostrar com qual velocidade levam nossos pedidos e de toda humanidade até Deus. É a velocidade do amor. Os anjos se comunicam com a gente através de sonhos, pela própria intuição ou através de acontecimentos.
Estas maravilhosas criaturas podem se manifestar a nossa volta, usando todos os tipos de artifícios necessários, para que entendamos os seus "sinais". Eles nos mandam mensagens constantemente, basta apenas estarmos atentos.
O seu anjo da guarda está presente durante toda a sua existência.. Ficar em sintonia com seu anjo guardião é anular a força negativa e ganhar ânimo para seguir adiante.
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:23 am

A magia dos anjos é uma ciência divina, alquímica, baseada quase que exclusivamente nos poderes da fé e da vontade. Eles conhecem a dimensão do nosso amor pelo som da linguagem, a sabedoria pela articulação deste som e o conhecimento do sentido das palavras.

Monica Buonfiglio
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:24 am

QUAL É O MEU ANJO?
TABELA COMPLETA COM OS NOMES DOS ANJOS

DATA DE ANIVERSÁRIO

1 Vehuiah 20/mar 01/jun 13/ago 25/out 06/jan
2 Jeliel 21/mar 02/jun 14/ago 26/out 07/jan
3 Sitael 22/mar 03/jun 15/ago 27/out 08/jan
4 Elemiah 23/mar 04/jun 16/ago 28/out 09/jan
5 Mahasiah 24/mar 05/jun 17/ago 29/out 10/jan
6 Lelahel 25/mar 06/jun 18/ago 30/out 11/jan
7 Achaiah 26/mar 07/jun 19/ago 31/out 12/jan
8 Cahethel 27/mar 08/jun 20/ago 01/nov 13/jan
9 Haziel 28/mar 09/jun 21/ago 02/nov 14/jan
10 Aladiah 29/mar 10/jun 22/ago 03/nov 15/jan
11 Laoviah 30/mar 11/jun 23/ago 04/nov 16/jan
12 Hahahiah 31/mar 12/jun 24/ago 05/nov 17/jan
13 Iesalel 01/abril 13/jun 25/ago 06/nov 18/jan
14 Mebahel 02/abril 14/jun 26/ago 07/nov 19/jan
15 Hariel 03/abril 15/jun 27/ago 08/nov 20/jan
16 Hakamiah 04/abril 16/jun 28/ago 09/nov 21/jan
17 Lauviah 05/abril 17/jun 29/ago 10/nov 22/jan
18 Caliel 06/abril 18/jun 30/ago 11/nov 23/jan
19 Leuviah 07/abril 19/jun 31/ago 12/nov 24/jan
20 Pahaliah 08/abril 20/jun 01/set 13/nov 25/jan
21 Nelchael 09/abril 21/jun 02/set 14/nov 26/jan
22 Ieiaiel 10/abril 22/jun 03/set 15/nov 27/jan
23 Melahel 11/abril 23/jun 04/set 16/nov 28/jan
24 Hahiuiah 12/abril 24/jun 05/set 17/nov 29/jan
25 Nith-Haiah 13/abril 25/jun 06/set 18/nov 30/jan
26 Haaiah 14/abril 26/jun 07/set 19/nov 31/jan
27 Ierathel 15/abril 27/jun 08/set 20/nov 01/fev
28 Seheiah 16/abril 28/jun 09/set 21/nov 02/fev
29 Reiiel 17/abril 29/jun 10/set 22/nov 03/fev
30 Omael 18/abril 30/jun 11/set 23/nov 04/fev
31 Lecabel 19/abril 01/jul 12/set 24/nov 05/fev
32 Vasariah 20/abril 02/jul 13/set 25/nov 06/fev
33 Iehuiah 21/abril 03/jul 14/set 26/nov 07/fev
34 Lehahiah 22/abril 04/jul 15/set 27/nov 08/fev
35 Chavakiah 23/abril 05/jul 16/set 28/nov 09/fev
36 Menadel 24/abril 06/jul 17/set 29/nov 10/fev
37 Aniel 25/abril 07/jul 18/set 30/nov 11/fev
38 Haamiah 26/abril 08/jul 19/set 01/dez 12/fev
39 Rehael 27/abril 09/jul 20/set 02/dez 13/fev
40 Ieiazel 28/abril 10/jul 21/set 03/dez 14/fev
41 Hahahel 29/abril 11/jul 22/set 04/dez 15/fev
42 Mikael 30/abril 12/jul 23/set 05/dez 16/fev
43 Veualiah 01/maio 13/jul 24/set 06/dez 17/fev
44 Ielehiah 02/maio 14/jul 25/set 07/dez 18/fev
45 Sealiah 03/maio 15/jul 26/set 08/dez 19/fev
46 Ariel 04/maio 16/jul 27/set 09/dez 20/fev
47 Asaliah 05/maio 17/jul 28/set 10/dez 21/fev
48 Mihael 06/maio 18/jul 29/set 11/dez 22/fev
49 Vehuel 07/maio 19/jul 30/set 12/dez 23/fev
50 Daniel 08/maio 20/jul 01/out 13/dez 24/fev
51 Hahasiah 09/maio 21/jul 02/out 14/dez 25/fev
52 Imamiah 10/maio 22/jul 03/out 15/dez 26/fev
53 Nanael 11/maio 23/jul 04/out 16/dez 27/fev
54 Nithel 12/maio 24/jul 05/out 17/dez 28/29/fev
55 Mebahiah 13/maio 25/jul 06/out 18/dez 01/mar
56 Poiel 14/maio 26/jul 07/out 19/dez 02/mar
57 Nemamiah 15/maio 27/jul 08/out 20/dez 03/mar
58 Ieialel 16/maio 28/jul 09/out 21/dez 04/mar
59 Harahel 17/maio 29/jul 10/out 22/dez 05/mar
60 Mitzrael 18/maio 30/jul 11/out 23/dez 06/mar
61 Umabel 19/maio 31/jul 12/out 24/dez 07/mar
62 Iah-hel 20/maio 01/ago 13/out 25/dez 08/mar
63 Anauel 21/maio 02/ago 14/out 26/dez 09/mar
64 Mehiel 22/maio 03/ago 15/out 27/dez 10/mar
65 Damabiah 23/maio 04/ago 16/out 28/dez 11/mar
66 Manakel 24/maio 05/ago 17/out 29/dez 12/mar
67 Eiael 25/maio 06/ago 18/out 30/dez 13/mar
68 Habuhiah 26/maio 07/ago 19/out 31/dez 14/mar
69 Rochel 27/maio 08/ago 20/out 01/jan 15/mar
70 Jabamiah 28/maio 09/ago 21/out 02/jan 16/mar
71 Haiaiel 29/maio 10/ago 22/out 03/jan 17/mar
72 Mumiah 30/maio 11/ago 23/out 04/jan 18/mar
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:25 am

GENIOS DA HUMANIDADE
05/01 – 19/03 – 31/05 – 12/08 - 24/10

Os nascidos nestas datas são considerados equivalentes a divindades cármicas e ao nascer, receberam missão de guardar e proteger a humanidade contra todos os males. As pessoas que nasceram nestas datas deverão analisar as características de cada anjo e escolher como guardião de sua vida o que mais se aproximar de suas próprias características. As pessoas nascidas nessas datas são pilares de luz, o plano divino manifestado. Não é que pessoas nascidas nessas datas não tenham seu anjo , pelo contrario, é um privilegiado, tem simplesmente 72 anjos para escolher cada vez que precisar.
Esta hierarquia é chamada de "Senhores do Sacrifício". A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a humanidade.
Foram denominados "Senhores do Sacrifício", porque, em outras vidas deram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam.
Para os anjos da humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. Suas almas imortais, já viveram por muitos séculos seguidos na Terra. Nunca estarão sujeitos à corrupção, não devendo ter de forma alguma, a possibilidade de um mau princípio moral. Se um Gênio da Humanidade transgredir estas leis e deixar-se dominar pelo gênio contrário, sua missão na Terra não se cumprirá e tudo voltará contra ele. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos Gênios da Humanidade, é uma aliança divina com Deus.
Somente a presença física das pessoas nascidas nessas datas consegue afastar o Gênio Contrário de uma família ou de um grupo.
Gênio da humanidade é o conjunto de inteligência, prudência, bondade, estudo, amor e justiça.
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:26 am

Qual a melhor maneira de entrar em sintonia com meu anjo guardião?

Através da oração e da meditação.
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:29 am

Os Sete Arcanjos e Suas atividades:
ARCANJO MIGUEL

O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz: "Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.

APELO:

"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados!
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível. AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino! Nós vos agradecemos".



ARCANJO JOFIEL

O Arcanjo JOFIEL (Seu Complemento Divino: CONSTÂNCIA) do Segundo Raio da Iluminação, diz: "Meu Serviço à vida é instruir a consciência, para que ela esteja em condições de descobrir em si mesma o Poder da Luz. Em Nossa Segunda esfera, as Idéias se cristalizam e tomam forma. Vós recebeis uma idéia para uma nova casa. Vossa mente a recebe e dizeis: Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno. A idéia vos agrada e nela flui vossa sensação. A pressão de vossos sentimentos traz à vida a manifestação.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo JOFIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso grande Serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso sentimento do Poder Divino em meu próprio coração, para que, com o Poder da Luz e do Amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta Força e este Poder eu seja mestre de toda Idéia Celeste que recebo do Coração Divino para realizá-la e concretizá-la na Terra.



ARCANJO SAMUEL

O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS) do Terceiro Raio da Adoração, diz: "A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa "acorrentada". Pois ela faz um verdadeiro "tratamento" no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo. É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial. Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração. Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser. Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!



ARCANJO GABRIEL

O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA) do quarto Raio da Ressurreição, diz: "Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.

APELO:

"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA

DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes)
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA VISÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA SAÚDE! (3 vezes)
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO! (3 vezes)
DO AMOR DIVINO! (3 vezes)
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO! (3 vezes)
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes)
DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes)
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes)
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)



O BEM AMADO RAFAEL
ARCANJO DA CURA E DA DEDICAÇÃO

O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: "Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições - vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!" Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!" Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.



BEM AMADO URIEL
O ARCANJO DOS SERVIÇOS PRESTADOS

O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA), do Sexto Raio do Serviço abnegado, diz: "Todo anjo que se dedica ao Serviço abnegado serve, livremente, a uma determinada emanação de vida. Para cada ser pertencente à humanidade da Terra, para cada "remanescente", e para cada Espírito protetor de outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma Presença Protetora. Esta permanece ao lado da determinada emanação de vida, durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. Estes Seres angelicais são muitas vezes chamados de "Anjos Protetores" ou "Anjos de Guarda". Podeis imaginar o seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao se Anjo de Guarda de freqüentar o Templo dos Mestres (dentro do período de trinta dias) para que Ele possa refazer-se, isto porque a sua protegida, a referida emanação de vida, não tem o hábito de comparecer ou freqüentar o Templo do Mestre?! Refleti bem sobre isto! É um cativeiro voluntário de Puro Amor e nada existe em termo comparativo. O Anjo que está ao vosso serviço é obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as ocasiões propícias colocar um raio de Luz em sua consciência, com a finalidade, talvez, de poder elevá-lo cada vez mais.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados. Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos eons. Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!



ARCANJO EZEQUIEL

O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: "Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados - de vós ou de outros - retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais "injustiçados" quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra...
Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina.
Tudo o que for dito sobre outra pessoa - mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!



APELO:

Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim, Bem-Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, Poderoso Arcturos, Grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan-Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta:
Enviamos o amor de nossos corações e apelamos por Vós e pelos ANJOS DO FOGO VIOLETA: VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE através de cada parte de meus corpos físico, etérico, mental e sentimental; através de minha aura, na minha atividade e oportunidade; através de meu lar e minha profissão. Fazei isto para cada pessoa, cada lugar, cada situação e para cada coisa: selai, também, o reino dos elementais, o reino da natureza, dos pássaros e das criaturas quadrúpedes e cada ser vivente na cidade ... no país ... e em todo mundo.
MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO ATÉ QUE TODA CRIAÇÃO HUMANA, TODA CAUSA E GÉRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO, BEM-AMADO "EU SOU" (3 vezes o todo).
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:31 am

O anjo Metatron considerado como um Serafin, é uma grande Hierarquia que luta em diversas dimensões em favor da evolução da grande Humanidade.
O Anjo Metraton (O profeta Enoque do antigo testamento) deixou-nos o Tarô, ou Tarot, no qual se encerra toda a Sabedoria Divina e as 22 letras do alfabeto hebraico.
Metatron junto com os 7 arcanjos luta pelo bem da grande obra na Humanidade, pela revolução aos que lutam como soldados com os 3 Fatores de revolução da consciencia.
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Jack Hexberg Qua Jan 29, 2020 2:31 am

ORAÇÃO AO ARCANJO METRATON
Anjo Metraton, luz de todos os Serafins, com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos a quietude de nossos espíritos, para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade, iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.
Anjo Metraton, que usai vossa Luz Divina, daí-me sorte,
Mantenha-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço, pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metraton, livre-me de todas as impurezas que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo, eu vos saúdo,
Para que eu tenha existência tranquila, e que minha vida, seja designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amem.
Jack Hexberg
Jack Hexberg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

ANJOS DA CABALA Empty Re: ANJOS DA CABALA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos