VELHA ORDEM CÉTICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECLAMAÇÕES

Ir para baixo

RECLAMAÇÕES Empty RECLAMAÇÕES

Mensagem por Júlio César Qua Jan 29, 2020 2:58 pm

Aqui neste fórum não estamos autorizados a postar links externos. Teria como resolver essa embaraçosa situação? Obrigado.

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÕES Empty Re: RECLAMAÇÕES

Mensagem por Velha Ordem Qua Jan 29, 2020 3:15 pm

Olá Júlio César, seja bem vindo!

Estou no trabalho e agora não terei tempo de procurar no painel de controle por essa opção. Assim que eu puder, verei o que fazer. Ainda estou aprendendo a mexer no fórum.

Desculpe o transtorno.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÕES Empty Re: RECLAMAÇÕES

Mensagem por Júlio César Sex Jan 31, 2020 1:16 pm

E aí, já liberou os links externos em nossas postagens?

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÕES Empty Re: RECLAMAÇÕES

Mensagem por Júlio César Sex Jan 31, 2020 2:17 pm

AVISO: se o acesso a links externos não for permitido em nossas postagens, este fórum não vai crescer.

Vá em:
Painel de Controle RECLAMAÇÕES 633772 Geral RECLAMAÇÕES 633772 Fórum RECLAMAÇÕES 633772 Segurança

Procura por

Desautorizar os convidados a postar links externos e e-mails :

Marque Não

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÕES Empty Re: RECLAMAÇÕES

Mensagem por Velha Ordem Qui Fev 06, 2020 8:16 pm

Júlio César escreveu:AVISO: se o acesso a links externos não for permitido em nossas postagens, este fórum não vai crescer.

Vá em:
Painel de Controle RECLAMAÇÕES 633772 Geral RECLAMAÇÕES 633772 Fórum RECLAMAÇÕES 633772 Segurança

Procura por

Desautorizar os convidados a postar links externos e e-mails :

Marque Não
Olá Júlio César, você conhece bem o painel de controle do forumeiros, você tem um forum? Posso saber qual?

Por favor não me leve a mal, mas é que estou avaliando seu pedido porque tem um alerta quando a gente vai escolher essa opção de que ao escolhê-la tem o risco que introduzam códigos maliciosos por meio de links externos. Não entendo muito disso, e a opção já vem desativada, creio que deve ser porque só deve ser alterada com conhecimento. Se você souber explicar melhor os riscos que corro e o que posso fazer para me prevenir deles caso eu autorize eu posso ficar mais tranquilo e confiante para fazer isso. Ademais, se você puder esclarecer melhor porque é tão importante essa função, ficarei muito grato.
Velha Ordem
Velha Ordem
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2020

https://velhaordemcetica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÕES Empty Re: RECLAMAÇÕES

Mensagem por Júlio César Sex Fev 07, 2020 1:56 pm

Ora, meu caro, não seja paranoico! Não sou um agente secreto a serviço da NOM!! Very Happy

Esse recurso é para que possamos citar as fontes do que escrevemos e serve também para indicar artigos e vídeos interessantes, ou seja, tal recurso é imprescindível para as discussões e também para embasar melhor os nossos argumentos; sem ele o fórum não irá crescer! Esse é o ALERTA que você deveria ficar atento.

Se conheço bem o painel de controle do forumeiros? Ora, rapaz, eu apenas copiei e colei aquilo da internet. Qualquer um pode acessar essa informação se quiser.

Júlio César

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÕES Empty Re: RECLAMAÇÕES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos